sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ronaldo fala do seu rompimento com Orlando Jorge


O vereador Ronaldo Só Zoeira, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, na Cultural FM, falou a respeito de sua relação com a gestão do prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos). A irmã do vereador foi demitida de sua função na gestão municipal. Tudo teria começado a partir do momento que Ronaldo declarou apoio a Rodrigo Farias (PSB) para deputado estadual, seguindo rota contrária à Orlando, que vai apoiar Gustavo Gouveia (DEM). Ronaldo explicou que a ligação com os socialistas já é antiga, tendo apoiado Nilton Mota em 2014, quando ainda não era vereador.

Ronaldo teve algumas pessoas ligadas à ele desligadas da gestão, e a irmã do vereador chegou a gravar um áudio falando do assunto. Ronaldo contou que foi colocado para fora do grupo sem nenhum tipo de satisfação. 

Ronaldo disse, a respeito da escolha do deputado estadual, que já tinha conversado com Orlando desde o dia 15 de setembro, e que aparentemente, o prefeito tinha entendido. Ronaldo falou ainda de sua intenção de votar com Ricardo Teobaldo para federal. Segundo Ronaldo, Orlando teria dito que "não queria vereador vestindo a camisa pela metade". Ronaldo questionou mesmo outros vereadores da base que votam com outros candidatos, citando até mesmo Juarez (DEM), o presidente da Câmara, que apoia o prefeito, mas não votará em Ricardo Teobaldo, mas sim, em Mendonça Filho (DEM). "No dia 1 de janeiro, Juarez, a quem tenho um grande respeito, declarou que não votaria em Ricardo e sim em Mendonça, e não houve nenhum rompimento!" disse Ronaldo. O vereador ainda contou que não vinha sendo plenamente atendido em suas reivindicações. "Não tenho raiva de Orlando, meu amigo, mas na política, vamos fazer oposição. Não quero falar mal, mas não fui atendido para o povo. O ciclo terminou, ele nem chamou pra conversar, infelizmente." pontuou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário