terça-feira, 5 de julho de 2022

Presidente do PT Recife faz críticas á Marília Arraes

 

Em nota enviada ao conceituado Blog do Edmar Lyra, o presidente do PT de Recife, Cirilo Mota, não poupou críticas à pré-candidata Marília Arraes. E mais: tentou até associá-la ao bolsonarismo. Confira abaixo a nota:

"Não é a primeira vez que Marília Arraes se articula com Bolsonarista contra Lula e o PT é só lembrar da eleição da mesa diretora da Câmara Federal a ex-petista traiu toda bancada do PT e o presidente Lula e quando Lula contava com a unidade do PT de Pernambuco para construção do projeto nacional para derrotar Bolsonaro mais uma vez virou as costas para o PT e o presidente Lula saindo do partido para construção de seu projeto pessoal.

A ex-petista teria certeza que a homenagem a Bolsonaro cairia no seu colo portanto espertamente agiu para retirada do projeto de decreto de lei que seria derrotado pelo povo do Recife, a pré-candidata vem jogando para confundir o eleitor fazendo o L em todas as fotos por onde passa, mas desta vez terá que fazer o B ao lado do vereador Dilson Batista, autor do projeto em homenagem a Bolsonaro, declarado Bolsonarista de carteirinha e pré-candidato a Deputado Federal do seu palanque.

Na verdade a ex-petista inclusive sabe que no seu palanque nunca terá o presidente Lula, porque JUNTOS COM LULA ESTÃO DANILO E TERESA NO BRASIL E PERNAMBUCO A VITÓRIA É DO POVO.

Cirilo Mota
Presidente do PT Recife"

Duas coisas: agora falam em união em torno de Lula. Mas há quatro anos, quando o Lula foi proibido de se candidatar, o PT preferiu lançar Fernando Haddad do que apoiar Ciro Gomes, que tinha mais chances de derrotar Jair Bolsonaro. E outra contradição na nota acima é ver Marília sendo criticada, sendo que ela sempre foi do lado do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff, enquanto Danilo Cabral e o PSB, por algum tempo, chegaram a ter discursos antipetistas, até mesmo votando a favor do impeachment de Dilma. Coisas da política...

Nenhum comentário:

Postar um comentário