No domingo de Páscoa (dia 9), estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul já conheceram seus campeões estaduais, com Palmeiras, Fluminense, Atlético/MG e Grêmio dando a volta olímpica, em cada um desses respectivos estados. Outros estados também conheceram seus campeões. Uma semana antes, o Bahia já havia dado a volta olímpica na Bahia.
Mas em Pernambuco, devido à sua desorganização, o primeiro jogo da final do Estadual aconteceu uma semana depois, no último sábado (15), onde o Sport venceu o Retrô por 2x1. Pior que nessa mesma data, já estavam ocorrendo os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, que o Sport disputa esse ano. Inclusive, a estreia do Sport seria contra o CRB, mas foi adiada a partida.
Embora o Leão deva conquistar seu título estadual, muitos torcedores querem mesmo a volta do rubro-negro à elite, e não vêem a hora de voltar a marcar presença entre os grandes depois de dois anos. Mas faz muito tempo que o Campeonato Pernambucano não termina junto com os demais. Quanta falta faz o sr. Carlos Alberto Oliveira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário