terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Analistas em gestão educacional cobram correção salarial do Governo de Pernambuco



Os analistas em gestão educacional de Pernambuco da SEEPE cobram do Governo do Estado correção salarial.
Um grupo de cerca de 1,3 mil analistas fazem essa reivindicação, consertar o vencimento base equiparando ao salário dos analistas contratados no valor de R$ 4,5 mil. Acontece que o valor atual é de R$ 1,6 mil e está defasada desde 2008. O Movimento União dos Analistas SEEPE , que está à frente nessa luta, é formado por analistas que buscam dignidade salarial já!
Já foi entregue em mãos ao governador em 2021,mais de 50 cartas abertas no movimento do litoral ao sertão e agora eles pedem resposta do governador PAULO CÂMARA!

 

 

33 comentários:

  1. Exigimos que o governador de Pernambuco corrija nosso vencimento base congelado há 12 anos! Respeito com analistas mestres,doutores e especialistas!Gratidão ao Blog Notícias net Pernambuco!@ uniãodosanalistaseepe

    ResponderExcluir
  2. Exigimos dignidade salarial, pois fazemos parte dos bons resultados da educação em Pernambuco, mas não somos valorizados.

    ResponderExcluir
  3. Nos sentimos envergonhadas de expor que ganhamos praticamente um salário mínimo depois de passarmos num concurso que exigia curso superior e prova de títulos. Na época o salário era razoável, mas depois de 12 anos congelado é vergonhoso. Esperamos que o governador seja sensível à nossa causa e cumpra com suas falas a cada uma de nós. Aguardaremos até fevereiro, depois disso verão se analista faz a diferença ou não faz na Rede Estadual de Educação de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. Vencimento sem correção, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Dignidade salarial e reconhecimento do trabalho do Analista Educacional já!

    ResponderExcluir
  6. Não encontramos nosso diploma no lixo. Isso é um descaso com a nossa categoria que tanto faz pela educação do Estado.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste a nossa realidade, não estamos conseguindo manter nossos compromissos. Nossa vida financeira virou uma boa de neve. E sonhos já não existem mais... Lamentável demais....

    ResponderExcluir
  8. Os analistas aguardam um salário inicial equivalente ao Na lista contratado. Precisamos de valorização na carreira!

    ResponderExcluir
  9. Nós Analistas Educacionais desempenhamos um trabalho com excelência para Pernambuco, somos todos graduados, o próprio concurso exigiu, a maioria tem especialização, muitos são mestres, tem até doutores. Precisamos de um reajuste DIGNO. Salário BASE COM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Fazemos a diferença para os resultados da melhoria da Educação de Pernambuco. Desejamos um Plano de Cargo e Vencimentos digno com a nossa formação de nível superior. Queremos Reconhecimento Profissional e Dignidade Salarial Já!

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha, nós analistas em gestão educacional, com nível superior, está recebendo um pouco mais que o salário mínimo. Onde tem na mesma função analistas contratados com salário de mais de 4 mil reais. EQUIPARAÇÃO SALARIAL JÁ. Merecemos ser reconhecido pelo trabalho que realizamos nas escolas. Com nossa contribuição os indicadores educacionais de Pernambuco melhoraram significativamente.

    ResponderExcluir
  12. Nós Analistas Educacionais desempenhamos um trabalho com excelência para Pernambuco, somos todos graduados, o próprio concurso exigiu, a maioria tem especialização, muitos são mestres, tem até doutores. Precisamos de um reajuste DIGNO. Salário BASE COM DIGNIDADE.
    Aguardamos uma resposta governador PAULO Câmara!!!

    ResponderExcluir
  13. Equiparação Salarial já! Merecemos Respeito!

    ResponderExcluir
  14. Governo que valoriza educação, valoriza quem estuda.

    ResponderExcluir
  15. Para ontem essa correção! São muitos anos ganhando como nível fundamental!!

    ResponderExcluir
  16. Precisamos de reconhecimento e salário digno!! Olhe para nós governador!!!

    ResponderExcluir
  17. Não aguentamos mais essa situação!!
    12 anos sem aumento salarial .
    Clamamos por reconhecimento.

    ResponderExcluir
  18. Precisamos receber salário justo e correspondente com o nosso nível de formação.

    ResponderExcluir
  19. Gratidão as postagens bastante pertinentes! Precisamos que se faça justiça, nós Analistas em Gestão Educacional do Governo de Pernambuco e nossas famílias e amigos. Nos sentimos lesados, envergonhados com tanta desvalorização. Estamos adoecendo por tanta desconsideração, tanta desvalorização profissional. JUSTIÇA JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Hora de uma resposta digna para esta luta!! Tanto esforço para atuar no Estado de Pernambuco através de concurso público, que na época exigia curso superior pra hoje enfrentarmos tanta defasagem salarial! EQUIPARAÇÃO SALARIAL, JÁ!

    ResponderExcluir
  21. Estamos aguardando uma posição do governador e não desistiremos de lutar por reconhecimento e melhoria salarial.

    ResponderExcluir
  22. Estamos no aguardo de respostas, direito a um salário digno da função que exercemos, as Analistas pede dignidade salarial.

    ResponderExcluir
  23. Caríssimo governador, reconheça a grandeza do nosso trabalho! Respeito governador, se faz política investindo de forma seria na educação. Os tempos são outros!

    ResponderExcluir
  24. Estamos aguardando respostas, direito a um salário digno da função que exercemos, as Analistas pede dignidade salarial.

    ResponderExcluir
  25. Queremos resposta do Governo! Não aguentamos mais tanto desrespeito.

    ResponderExcluir
  26. É vergonhoso o salário do analista educacional em Pernambuco. Faz doze anos que não temos reajustes nosso salário base é de 1.600,00, uma vergonha e desrespeito a nós. aguardamos sua resposta governador.

    ResponderExcluir
  27. Queremos um plano de cargo e equiparação salarial. Somos engrenagens necessárias para o sucesso da educação de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  28. Gostaríamos que o nosso governador estivesse sensível ao nosso pleito pois somos servidores e merecemos respeito com salários dignos. Inconstitucional ganharmos abaixo do nível médio, conforme exigência no concurso. Deus abençoe Paulo Câmara pra que ele assegure os nossos direitos!!

    ResponderExcluir
  29. Muito triste a realidade salarial das analistas educacionais. Uma total desvalorização por parte do governo do estado.

    ResponderExcluir
  30. Senhor governador, queremos um salário justo, digno de nossa função. Veja a disparidade, Vossa Excelência contrata um profissional e paga o triplo do nosso salário, sendo que ele desempenha a mesma função. EQUIPARAÇÃO SALARIAL JÁ!
    Gratidão ao Blog notícias net Pernambuco, por apoiar a nossa causa.

    ResponderExcluir
  31. Aguardamos um posicionamento do governo.

    ResponderExcluir
  32. O que nós analistas educacionais queremos nada mais é do que nosso reconhecimento profissional, salário justo correspondente com nossa formação. Já são 12 anos de desvalorização sem igual.

    ResponderExcluir
  33. Dignidade salarial já! Governador já passou da hora dos analistas serem respeitados, é uma vergonha nosso salário. Correção urgente do vencimento dos analistas em gestão educacional.

    ResponderExcluir

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...