Quando Marília Arraes decidiu sair do PT e ir para o Solidariedade para ser candidata a governadora, alguns atores importantes da política e comentaristas políticos se apressaram logo em duvidar da ação de Marília, acreditando que ela estava "atirando no seu pé", "cuspindo pra cima", e "trocando o certo pelo duvidoso". Mas Marília é prima e neta de grandes homens articuladores da política, algo que parece ter sido esquecido por esses comentaristas.
Além de conseguir importantes apoios chegando a desfalcar os palanques de candidatos como Danilo Cabral (PSB) e Miguel Coelho (UB), Marília lançou sua irmã Maria Arraes, que se filiou ao Solidariedade, pra ser candidata a deputada federal. Quanto aos apoios políticos, quem em sã consciência trocaria um palanque de um Danilo ou um Miguel por uma aventura sem ter alguma certeza?
Uma coisa é certa e tem se mostrado nesses dias: Marília tem condições de incomodar e muito. E Paulinho da Força, com a experiência política que possui, sabe disso, e colocou seu partido à disposição de fazer por ela o que o PT deixou de fazer. E até o momento, os frutos estão sendo colhidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário