segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Sílvio Santos completa 92 anos

 

Rei da TV domingueira no Brasil, Sílvio Santos completa hoje 92 anos de vida. O apresentador e empresário detém uma carreira de sucesso, tendo vindo de baixo, após ter sido camelô. Proprietário da rede de televisão Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, que disputa atualmente o segundo lugar com a Record TV. 

Nascido a 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, pouco tempo depois da revolução que levou Getúlio Vargas ao poder, ainda jovem, já vendia canetas, e sua capacidade de comunicação lhe abriu as portas da comunicação. Estreou o "Programa Sílvio Santos" em 1962. O que muitos não sabem é que o apresentador já trabalhou na TV Globo. 

Em 1981, ganhou a concessão do SBT, onde faz seus próprios programas. "eu queria ser apresentador de Televisão. Mas os donos de Televisão, fecharam as portas pra mim. Eu não nasci dono de televisão. Nem eu queria ser. Me forçaram a ser. Eu não queria, mas não me deixaram outra escolha. Não me deixaram outra oportunidade". "Jamais esqueça, que todo fim, será sempre um novo começo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...