quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Moro: Brasil não precisa de líderes que tenham voz bonita


 Logo no início de seu discurso no ato de filiação ao Podemos, em Brasília, o ex-juiz Sergio Moro disse estar “um pouco ansioso”. “Não tenho uma carreira política e não sou treinado em discursos políticos”, disse. As informações são do portal O Antagonista.

Moro, então, afirmou que alguns até dizem que ele não é eloquente e não gostam da voz dele. “Mas, se eventualmente eu não sou a melhor pessoa para discursar, posso assegurar que sou alguém em que vocês podem confiar. A vida pública me testou mais de uma vez, como juiz da Lava Jato e como ministro da Justiça. Vocês conhecem a minha história e sabem que tomei decisões difíceis e que nunca recuei do desafio, nem repudiei meus princípios para alimentar ambições pessoais. Por isso, peço atenção às minhas palavras, muito além da minha voz”, afirmou.

O ex-juiz acrescentou: “O Brasil não precisa de líderes que tenham voz bonita. O Brasil precisa de líderes que ouçam a voz do povo brasileiro”, cravou. (Por Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...