Foto Reprodução Globo |
Bruno Moreira, que interpretou o bebê José Carlos na novela Barriga de Aluguel (1990-1991), foi assassinado durante um assalto em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, em 22 de junho. Após dois meses de investigação, a polícia identificou um dos suspeitos do crime.
O carioca Bruno Moreira, de 31 anos, foi morto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Na edição desta terça-feira (23/8), o telejornal RJ1 mostrou imagens registradas por câmeras de segurança do local onde Bruno foi abordado por dois homens em uma moto. Mesmo sem ter reagido, o rapaz acabou alvejado na cabeça.
Em entrevista ao telejornal, a mãe da vítima, Liliane Ferreira Leite, lamentou a morte do filho.
"Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida", disse.
Ela contou ainda que Bruno sempre contava para os amigos sobre a única atuação na TV ainda bebê.
"A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor para dar", afirmou emocionada.
Após dois meses de investigação, agentes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro identificaram um dos suspeitos do assassinato: Tiago da Silva Freitas Rosa. Ele continua foragido e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. "É um indivíduo extremamente perigoso", afirmou o delegado Alexandre Herdy.
Famosos lamentam a morte de Bruno Moreira
Bruno Moreira interpretou o filho de Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano). Na história, o bebê foi gerado por Clara (Claudia Abreu), como barriga de aluguel, já que Ana não podia ter filhos.
Glória Perez, autora da novela, fez uma publicação no Instagram lamentando a morte de Bruno.
"E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu.
Nos comentários da postagem, famosos prestaram suas homenagens. "Meu Deus… tive com este menino tantas vezes no colo", lamentou Humberto Martins, que teve papel de destaque na novela.
Mônica Iozzi, Virginia Cavendish, Claudia Mauro, Silvia Buarque, Duda Nagle, Luciano Camargo e o escritor e jornalista Edney Silvestre também se manifestaram.
Por Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário