terça-feira, 5 de outubro de 2021

Considerações sobre a "Prainha" em Limoeiro

 

Foto de Edfrank Assis (Rede Social)
 

Uma foto postada nas redes sociais do leitor Edfrank Alves de Assis chama atenção para uma coisa: um lugar que deveria ser um ponto turístico em Limoeiro se encontra meio que entregue ás moscas. Nos referimos à famosa Prainha, que fica no finalzinho do município, onde fica a barragem de Carpina. Falamos de um local que como já dissemos acima, deveria ser ponto turístico. Porque não há investimento nesse setor? O que chama atenção é que Limoeiro tem grandes potenciais para ser uma cidade turística, como acontece com Garanhuns, no Agreste Meridional, e Gravatá, por exemplo, só pra citar também uma cidade próxima. Aqui temos uma serra com duas montanhas, temos casas antigas, uma bela praça, e a prainha, só pra citar alguns. No caso específico da prainha, quantos empregos diretos e indiretos seriam gerados? Quantos turistas Limoeiro poderia receber, em especial aos domingos, que a cidade fica muito parada? 

Chamamos aqui atenção da Prefeitura para olhar para a Prainha, como um lugar que tem alto potencial turístico. Que nós possamos aqui postar em breve boas notícias a respeito desse local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...