sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Discurso do prefeito Padre Joselito causa polêmica em Gravatá


 O prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB) causou polêmica nesta quinta-feira durante evento com o governador Paulo Câmara. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ele teria se referido a um suposto adversário político, dizendo que um "camarada" que o chamava de "padre pedófilo" estava no "quinto dos infernos". (Veja o vídeo abaixo).


 

Mas em nota enviada pela Comunicação Social e Imprensa de Gravatá, eles alegam que o padre sofria ataques desde a campanha, por parte de apoiadores de outras candidaturas, sendo um deles o de que ele seria pedófilo. Sobre a discurso, a equipe cita que ele foi alvo de agressões gratuitas, e negou que ele estivesse se referindo a um adversário politico. "Diferente do que foi divulgado, ele não se referiu a nenhum adversário político. Apenas citou esses ataques em forma de desabafo e a população, que acompanhou e compartilha desse sentimento de superação, diante dessas graves e falsas acusações, hoje reconhece o trabalho sério e desenvolvido pelo gestor municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...