quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Dória: "Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via"

 

O governador de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB) disse que a terceira via não pode ficar fracionada. Para o tucano, tal divisão favorece a polarização entre o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT). "Sou um patriota acima de tudo. Não estou na política por um projeto pessoal. Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre. Se tivermos mais um governo poppulista, o Brasil não vai resistir", destacou o governador. 

Questionado se caso vença as prévias do PSDB abriria mão da candidatura para apoiar um nome da terceira via, disse que tal atitude poderia evitar a vitória de um dos dois. E disse ainda que caso Eduardo Leite vença as prévias do partido marcadas para novembro, vai apoiá-lo na corrida presidencial. Dória afirmou ainda que caso não vença as prévias do partido, não vai disputar a reeleição em São Paulo. "Sou contra a reeleição. É constitucional, mas é um erro. A reeleição é um mal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...