quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Cantora e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

 


Morreu nesta quarta-feira aos 56 anos a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber. Desde 2018, ela enfrentava um câncer no pulmão, que acabou se espalhando para outros órgãos.

Vida e obra

De acordo com o site oficial da cantora, Ludmila Ferber era pastora, cantora e compositora, nascida em 8 de agosto de 1965 no Rio de Janeiro. Ela sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos, e estudou canto, violão e até teatro. Ela ingressou na faculdade de pedagogia da UFRJ, transferiu para letras, mas no final não concluiu, preferindo viver de música.

Aos 20 anos, converteu-se ao cristianismo em um pequeno grupo em Niterói, e desde então construiu sua vida dentro da igreja. Fez parte do grupo Koinonya. Seu álbum solo Marcas, lançado em 1996, foi o começo de uma estrada que dura mais de 20 anos. Seus maiores sucessos incluem Sonhos de Deus, Sopra Espírito, Ouço Deus me Chamar e Nunca pare de lutar – que também é o título de seu livro, lançado em 2013 por Thomas Nelson Brasil. Durante sua luta contra o câncer de pulmão, ela lançou seu primeiro álbum em 5 anos, Um Novo Começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...