segunda-feira, 12 de julho de 2021

João Campos defende que o PSB ajude a fortalecer uma terceira via em 2022

 

O prefeito do Recife, João Campos (PSB) defendeu que o seu partido ajude a fortalecer uma alternativa de uma terceira via, alternativa às candidaturas do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). “Defendo um projeto onde o PSB possa ter protagonismo, que a gente possa construir uma via alternativa à polarização (entre Lula e Bolsonaro) que está posta no Brasil ou que estão querendo assim impor, que a gente possa discutir uma agenda de país, mais importante do que a gente discutir nomes é o que que a gente quer entregar, qual o projeto estruturador que a gente possa enfrentar as desigualdades regionais do Brasil que são muitas, como a gente traz a pauta da educação para uma realidade efetiva. Imagine que a gente está há um ano e meio de pandemia, e o governo federal não tem uma política estruturada de educação remoto”, declarou à CNN. A declaração acontece em meio a uma reaproximação entre o PSB e o PT, patrocinada pelo governador Paulo Câmara. Recentemente, o PSB trouxe para seus quadros Marcelo Freixo (ex-PSOL) e Flávio Dino (ex-PC do B). 

Um comentário:

  1. Na conjuntura nacional atual muito me preocupa uma terceira via. Já assistimos a esse filme e o resultado todos nós ainda estamos passando.

    ResponderExcluir

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...