sábado, 3 de julho de 2021

Momento Romântico

 

Todos os sábados à noite, estaremos aqui com o "Momento Romântico", sempre relembrando algum sucesso romântico internacional. Começamos com a canção "Nikita", do cantor britânico Elton John. Lançada em 1985, Elton John conta na canção a história de um amor que acaba sendo separado pelo Muro de Berlim, ainda existente na época. Ele se apaixona por uma guarda da fronteira e não tem permissão de passar para o outro lado. No clipe, Elton contracena ao lado da modelo inglesa Anya Major. No Brasil, a canção foi tema da novela "Selva de Pedra", exibida no ano de 1986. 

TRADUÇÃO:

Ei Nikita está frio?

No seu cantinho do mundo?

Você poderia andar por todo o globo

E nunca encontraria uma alma mais quente para conhecer


Ei, eu vi você perto do muro

Dez dos seus soldados de lata em fila

Com olhos que pareciam gelo no fogo

O coração humano, um prisioneiro na neve


Refrão

Oh, Nikita, você nunca saberá nada sobre meu lar

Eu nunca saberei como deve ser bom te abraçar

Nikita, eu preciso tanto de você

Oh, Nikita, o outro lado da fila está em seu horário?

Contando dez soldados de lata na fila

Oh não, Nikita, você nunca saberá


Você sonha comigo às vezes?

Você vê as cartas que eu escrevo?

Quando você olha através do arame farpado

Nikita, você conta as estrelas à noite?


E se chegar um tempo que

Armas e portões já não te prenderão mais

E se você estiver livre para fazer uma escolha

Apenas olhe para o oeste e encontre um amigo


Refrão

Oh, Nikita, você nunca saberá nada sobre meu lar

Eu nunca saberei como deve ser bom te abraçar

Nikita, eu preciso tanto de você

Oh, Nikita, o outro lado da fila está em seu horário?

Contando dez soldados de lata na fila

Oh não, Nikita, você nunca saberá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...