sábado, 11 de setembro de 2021

Vice rompe com prefeito em Ibimirim

 


CARTA ABERTA AO POVO 

Meus queridos amigos e eleitores de toda Ibimirim,

Eu me dirijo a vocês para expressar meu sentimento de profunda decepção com o prefeito Wellinton Siqueira. Durante a campanha eleitoral encarnamos a esperança do povo, que nos escolheu para trazer dias melhores. Mas a verdade é que eu o povo fomos usados como escada pelo atual prefeito, que, desde o início do seu mandato, rasgou todos os compromissos e governa apenas para seus próprios interesses.

Temos visto o povo de Ibimirim ser deixado de lado. A cada dia vamos descobrindo que nossa gente foi escanteada e as oportunidades de trabalho e emprego estão sendo dadas para pessoas de outras cidades forçando nossos conterrâneos a ir buscar o sustento em outras terras. Como vocês sabem, tenho atendido a todos que nos procuram em nosso gabinete e os relatos que ouço são escandalosos e retratam o descaso do prefeito para com o povo de Ibimirim. O que temos assistido é um festival de mentiras e de quebra de palavra que envergonha a cidade.

Com muita honra atendi o chamado do povo ibimiriense para cuidar de nossa terra e nossa gente na condição de vice-prefeito e tenho ciência da minha importância para que o projeto fosse vitorioso, no entanto, diante da forma desastrosa que o prefeito vem conduzindo a gestão não posso ser conivente com os desmandos. Vocês conhecem a minha integridade e honradez e sabem que ela não está a venda. 


POR BLOG DO MAGNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Arruda, Santa Cruz recebe o Iguatu-CE pela estreia da Série D

  O   Santa Cruz   dá o start no principal objetivo da temporada na noite desta segunda-feira. Há mais de um mês sem atuar, o Tricolor receb...